quarta-feira, 7 de julho de 2010

Assessor de Eventos


Frente a frente com um computador ou papel e lápis, é chegada a hora de hierarquizar o ano que antecede o momento mágico que é o casamento. Com doze meses de antecedência, embora toda hora seja hora do casal se planejar, é possível negociar e parcelar muitos dos gastos do evento.
Pode ser chato ou mesmo repetitivo questionar este ponto, mas organizar tudo antecipadamente é primordial para o seu sucesso. Igreja, estilo da cerimônia, e o que servir para os convidados são quesitos que devem ser pensados previamente. Comprar uma agenda para organizar o check list junto com as nossas dicas, pode ser de grande valia.
Para quem não tem tempo de buscar pelos melhores prestadores de serviços ou fornecedores, contratar uma equipe especializada em assessoria de eventos é o ideal. O Assessor de Eventos é o primeiro profissional a ser contratado pois, alem de conhecer ótimos profissionais, este assessor dará dicas valiosas sobre o mercado de casamento. O planejamento envolve tudo, ou seja, desde a escolha do vestido de noiva ate a melhor opção de pacote para a lua de mel.
Tudo deve ser pensado e esquematizado, pois,para uma linda festa de casamento, é necessária uma longa preparação. De qualquer forma, é importante ter calma e paciência, principalmente porque surgem muitas duvidas ao longo do caminho.
Geralmente é a noiva que inicia a preparação do casamento. Porem é muito importante deixar o noivo a par de todos os detalhes.
Ao longo dos dias, iremos passar dicas essenciais, para ajudar a organizar o grande dia!!!!!